• |
  • |
  • |

terça-feira, 5 de maio de 2015

O náufrago 21 (1)

Notas encontradas à deriva dentro de uma garrafa em um mar agitado, por um pescador de uma pequena cidade.


- Parte um -




Dia 3,
Os meus primeiros dias naufragado aqui não houve problemas que me deixassem sem nenhuma alternativa. Mas nessa madrugada ás 2:41; descobri pelo relógio que carrego comigo no bolso de minha calça, que achei na areia da praia que ainda não me deixou na mão (com certeza era à prova de água pois estava úmido quando o encontrei); enquanto verificava meus galões improvisados, escutei um choro singelo que mais se parecia com um gemido frágil vindo do sentido leste à areia da praia.
Deveria ir?
Se eu não estiver completamente sozinho? pode ter sido algo da minha cabeça. Sim poderia. Mas mesmo assim não desperdiçarei essa chance.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Rust Hill Copyright © 2010 | Designed by: compartidisimo